Redes Sociais

InstagramfacebookYoutube

30 setembro 2015

Canal Carlos Hamilton | Carlos Hamilton catando lixo

Não é feio transformar lixo em objetos úteis para o nosso dia a dia. Feio é jogar lixo nos rios, nas ruas, nas praças e na praia. Entre neste movimento comigo, vamos transformar o mundo. Com o nosso quadro ‪#‎VocêPodeFazer‬ eu irei transformar a varanda da minha casa. Confira a minha fuga catando lixo em mais um vídeo do nosso canal.

3 comentários:

  1. Carlos, muito bom quem tem dom para inventar e re-inventar. Eu gosto de ajeitar caixas de papelão, tenho dificuldade de joga-las fora. rsrsrs. Somente. Nada mais. Sim, não sei se falei, quem sabe ainda nos encontremos. Mas vamos deixar por enquanto no calendário de Deus. Agora quero apresentar a vc uma grande amiga a ANETE http://anebloganete.blogspot.com.br/ do blog Plenitude. Que até já segue aqui. Ela é Pernambucana, mas mora em Brasília. Até já conheci pessoalmente. faz novo convite para ela voltar aqui. E outras amigas aqui muito criativas do blog Re-inventos: http://re-inventosoficinadomovel.blogspot.com.br/ a Dirce. e este é aqui é http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/ da Nadja do blog Cacareco's que também não resiste assim como vc de trazer perolas jogadas que encontra na rua. A Nadja também gosta de fotografar. rsrsrs veja as postagens delas e confere depois. Eu até já fui lá avisar. As 03 né. Tem muitas outras aqui na net gostam desse robi. Um abraço e um lindo e abençoando final de semana quem sabe com mais pérolas encontradas nas ruas digo isso, pois vendo o vcs podem fazer com elas ficam mais que bom. Fico aguardando como vão ficar a caixa e essas duas gavetas. Um abraço na linda esposa também.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Hamilton
    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito. Legal a ideia de tirar o lixo da rua e transformar em algo útil, parabéns. Que Deus continue te abençoando. O seu blog é ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos!

    Uma amiga falou sobre você, então, decidi conhecê-lo!
    Eu também amo reciclar peças que encontro jogadas por aí.
    Por três anos seguidos, catei muitas coisas e reciclei tudo para decorar o meu apartamento.
    Hoje faço pouca reciclagem por conta do espaço, pois não comercializo as minhas peças.
    Desde então encontrei muuuitas coisas legais jogadas no lixo, no mato, nas calçadas e caçambas.
    Se desjar conhecer meu espaço: http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/
    MInha amiga é a Nal Pontes, também de Recife.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.
Não aceito comentário anônimo.
Os comentários serão liberados após análise.